quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aguinaldo e Fabrício conversam sobre projetos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ para Mamanguape

“O ministro Aguinaldo me garantiu que o PP terá candidatura própria a Prefeitura de Mamanguape em 2016, diz Sales.”

 No domingo (23), o presidente do diretório do (PP) e secretário de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, economista Fabrício Sales, jantou na residência da ex-prefeita de Itapororoca, Riseuda Nunes (PP), com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, deputado federal licenciado pelo Partido Progressista da Paraíba, e outras lideranças.
Antes do jantar, Aguinaldo e Fabrício conversaram reservadamente por mais de 40 minutos; sobre projeto do Programa Minha Casa, Minha Vida - (MCMV) – e outros programas do Ministério das Cidades, que possa ser investido em Mamanguape, ainda este ano.
Fabrício disse que as 597 unidades habitacionais do conjunto Nossa Senhora da Penha I e II, são frutos do Ministério das Cidades e Governo Federal, com a participação do Governo do Estado. Mais de 2.380 famílias foram beneficiadas e ganharam qualidade de vida.
O líder do (PP) local solicitou a construção de mais 600 casas, do Programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo Fabrício Sales, após o carnaval irá a Brasília no Ministério das Cidades.
O encontro entre os progressistas serviu para fazer uma avaliação da conjuntura política estadual e nacional. Outro assunto discutido foi com quem o (PP) deve se coligar na Paraíba em 2014.
Sem guardar segredos, Fabrício revelou que o ministro Aguinaldo Ribeiro quer que “ele” seja o candidato a prefeito do partido em 2016. Ele afirmou que pertence ao grupo do prefeito Eduardo Brito (PR), seu nome estará à disposição do partido e do povo; porém defende que na hora certa seja realizada pesquisa, mas se surgir um nome em melhor condição de ser o candidato da situação, não medirá esforços para ajudá-lo na eleição.

Do Blog Noticias Da Hora Com PB Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário