quinta-feira, 6 de março de 2014

Neymar marca três vezes e Brasil goleia África do Sul por 5 a 0 no último teste antes da Copa

Oscar e Fernandinho completaram vitória da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari


 A seleção brasileira teve resultado satisfatório no último teste antes da convocação oficial para a Copa do Mundo. Em amistoso realizado em Joanesburgo, nesta quarta-feira (5), o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu por 5 a 0 os donos da casa, a África do Sul. A CBF divulga a lista final de jogadores que disputaram o mundial na sexta-feira (7).
O primeiro gol da família Scolari foi marcado aos 10 minutos da primeira etapa. Após belo lançamento feito pelo paraibano Hulk, o meia Oscar precisou apenas dar um toque de saída na bola para abrir o placar.  Apesar dos adversários serem tecnicamente frágeis, o segundo gol da seleção tupiniquim veio apenas aos 40 minutos. Paulinho deu o passe e Neymar finalizou com bola rasteira.  
O Brasil teve outras duas grandes oportunidades de marcar no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Neymar arrancou pelo lado esquerdo do campo e tentou finalizar, mas o goleiro Williams conseguiu fazer a defesa. Aos 28, mais um susto para os adversários: em dobradinha, Oscar e Neymar avançaram na pequena área, mas a tentativa do camisa 10 de lançar a bola por cima do goleiro sul-africano falhou.
No segundo tempo a seleção entrou em campo com o uniforme azul, estreando o modelo que será usado na Copa. Além disso, Paulinho, Oscar e Hulk deram lugar Luiz Gustavo, Ramires e William. Junto com as mudanças, veio o terceiro gol do Brasil. Aos 20 minutos, Neymar recebeu lançamento de Fred e aumentou o placar brasileiro.
O quarto gol foi marcado pelo estreante na seleção Fernandinho, do Manchester City. O volante aproveitou a oportunidade mandou a bola de fora da área para dentro do gol adversário com um chute forte e preciso. E aos 45 minutos, Neymar concluiu a goleada do Brasil. Após lançamento de Daniel Alves, Jô ajeitou com a cabeça e coube ao ídolo santista apenas empurrar a bola para o gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário