sexta-feira, 18 de abril de 2014

Adolescente de 16 anos mata companheiro de 23 com facada no peito

O jovem de 23 anos, Severino Danilo da Silva foi morto com um golpe de faca peixeira, por volta das 15h30 desta quinta-feira (17), na comunidade do Alto do Cemitério na cidade de Mamanguape, pela própria companheira de apenas 16 anos de idade. 

De acordo com o sargento Wanderlei da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Litoral Norte, a vítima foi atingida com uma facada no peito e ainda chegou com vida ao hospital local Nossa Senhora do Rosário, mas morreu logo depois de receber os primeiros atendimentos médicos. 
A Polícia Militar revelou que Danilo e a menor mantinham um relacionamento amoroso, além de serem viciados em drogas. Segundo relatos de vizinhos à polícia, as brigas entre eles eram constantes. 
Após o crime, a adolescente foi até a residência da mãe informando que iria se matar e fugiu por um matagal que fica por trás do cemitério da localidade e, até o fechamento desta matéria, ainda não foi localizada.
O capitão Alberto Filho da 2ª CIPM, revelou que os enfermeiros encontraram uma substância semelhante a droga no bolso do jovem. “Após constatar a morte do rapaz, os enfermeiros encontraram um pacote possivelmente com drogas. O material foi entregue para exames do Instituto de Polícia Científica de João Pessoa”, comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário