domingo, 24 de agosto de 2014

Jornal Nacional entrevista Marina Silva após terminar série com presidenciáveis

Depois de entrevistar todos os presidenciáveis, o “Jornal Nacional” deve voltar a conversar com o PSB, desta vez com a ex-vice de Eduardo Campos, Marina Silva.
A série de entrevistas propostas pelo telejornal previa 15 minutos de entrevista para cada candidato à presidência, mas com a morte de Eduardo Campos, os planos tiveram que ser reavaliados. Primeiro porque após um luto de três dias decretado pelo Governo Federal, as campanhas ficaram praticamente suspensas e as duas últimas entrevistas, de Dilma Rousseff (PT) e Pastor Everaldo (PSC) tiveram que ser remarcadas para a semana seguinte. O mesmo aconteceu com o debate da Band, remarcado por conta das alterações na campanha.
Agora, com a confirmação de Marina Silva como candidata do PSB à presidência, o jornal deve abrir mais um espaço de 15 minutos para entrevistar a nova candidata, ainda que ela represente, em tese, a continuidade de Eduardo Campos, entrevistado por Willian Bonner e Patrícia Poeta um dia antes do acidente que o matou. A entrevista com Marina Silva está agendada para a próxima quarta-feira, dia 27.

NOTICIAS DA HORA COM QUEM TE VIU QUEM TE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário