quinta-feira, 24 de maio de 2018

Secretária de Ação Social Entrega Cargo em Mamanguape

A vice-prefeita de Mamanguape Baby Helenita(PRTB), divulgou no dia de ontem(23), uma nota na qual confirma sua saída da Secretaria de Ação Social na qual a mesma vem a frente desde Janeiro de 2017.
Em nota, Baby se diz muito grata e feliz pela as amizades que fez e o compromisso de conseguir realizar as atividades em sua pasta. A vice-prefeita também pede desculpa pelos erros ocorridos na qual qualquer administração tem sua vitória e também derrota.

"A luta foi grande, quem participou da campanha, sabe o quão difícil, mas a recompensa foi gratificante" Baby.

NOTA OFICIAL:

Minhas queridas!!!
É com muita gratidão que  entrego a prefeita a pasta da secretaria.
A luta foi grande !!!!
Quem participou da campanha , sabe o quão difícil foi , mas a recompensa foi gratificante!
Agradeço a cada uma de vcs colaboradoras, profissionais que dão o seu melhor pela causa Mamanguape!!.
Só podemos proseguir, onde existe cumplicidade e respeito.
foram muitos erros , muitos acertos.
Desejo a cada uma de vcs , paciência, zelo , amor e profissionalismo .
Peço perdão para os meus erros ( sempre querendo  acertar)!!
Lutem, dêem o melhor que vcs tem , que todas juntas conseguirão  vencer !.
Essa despedida , não é para a morte , mas para uma vida política sem recentimentos.
Fiquem todos com Deus , para mim foi edificante demais ....
Os passarinhos ( vocês) , sabem Voar... ALTO , COMO UMA ÁGUIA.
NÃO PENSEM QUE É FÁCIL PARA MIM !!! MUITO DIFÍCIL, MAS BUSQUEI AO SENHOR, ANTES DE QUALQUER DECISÃO...
irei acompanhar vcs , pelas redes sociais e continuo a acreditar que a gestão fará uma enorme administração.
longe de mim querer o mal para a minha cidade, que escolhi viver e ser candidata a vice prefeita.
sem mais , com muito choro, que deixo em cada uma o meu forte abraço e o meu pedido eterno: OBRIGADA ...
BABY HELENITA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário